domingo, 19 de setembro de 2010

Cancans 3 X 0 Furnas e União Clube 3 X 1 Barreiro, sendo 7 gols nos dois jogos

 

    Hoje dia 19 de Setembro de 2010 foram realizados  dois  jogos no estádio Municipal José Filizale valendo pelo  XXVII Campeonato Municipal de Futebol Amador de Ilicínea. Às 14 horas os Cancans fez 3 a zero nas Furnas e embolou a chave. Os Cancans atacou primeiro, numa triangulação de Janilson Tarturuga, Felipe e Rafael, Rafael dentro da pequena área chutou pra fora. Marcelino roubou a bola lançou Tiago que dribou três adversários e chutou  mas o goleiro Maribondo defendeu. Itamar chutou forte e o goleiro Turino das Furnas tirou para escanteio.Tiãozinho recebeu lançamento de Juninho  na entrada da área e chutou pra fora. Renato dos Cancans  dribou vários adversários rolou para Itamar o atacante chutou bem mas Turino defendeu. No segundo tempo os Cancans veio determinado e logo no início Janilson Tartaruga em jogada  individual invandiu a área chutou mas Turino defendeu. Renato dos Cancans arriscou com um chute de fora da área,  mas Itamar dominou a bola  e fez 1 a zero Cancans. Tiãozinho rolou a bola  para Tiago que chutou mas Maribundo defendeu. Lecão  bateu falta,  bem colocado o goleiro Maribondo tirou para escanteio. Felipe cruzou a bola e Itamar de cabeça fez 2 a zero para os Cancans. Novamente Felipe invadiu a área, foi derrubado e o árbitro marcou  pênalti. Aos 40 minutos do segundo tempo  entrou em campo o  jogador mais veterano do campeonato  com 57 anos de idade e com faro de gol, o artilheiro Saulo em  seu primeiro lance bateu o penalti  e liquidou a fatura. Juninho das Furnas foi expulso aos 42 minutos do segundo tempo. Placar final: Furnas 0 X 3 Cancans.
     As 16 horas o União Clube fez 3 a 1 no Barreiro. Geovani bateu escanteio a bola bateu na  trave e no rebote Cristian fez 1 a zero para o União Clube. O Barreiro buscou o empate  pouco depois, Mirtinho cruzou a bola e Pimba de cabeça fez um golaço. Mas Pimba se desentendeu com Eder Porco do União Clube e os dois foram expulsos. O Barreiro passou a jogar somente com 9 jogadores, pois entrou em campo com apenas 10  jogadores. Marcelo Vinicius bateu falta e o goleiro Cristiano do Barreiro espalmou para escanteio. Geovani recebeu o lançamento de João Marcos chutou bem mas novamente o goleiro do Barreiro tirou para escanteio. No segundo tempo, Cristian chutou de fora da área, a bola foi rasteirinha no cantinho esquerdo e Cristiano não pode fazer nada, União Clube 2 a 1. Mirtinho carregou a bola e chutou da  linha de fundo e quase surpreendeu o goleiro Zita do União Clube, mas a bola foi pra fora. Marcelo Vinicius recebeu lançamento de Tevez invadiu a área dando números finais à partida. Placar final: Barreiro 1 X 3 União Clube.
     Arbitragem dos jogos: Carlos Alberto, Valmir de Azevedo, Luis Carlos Damasceno e Delegada das partidas: Renata Araújo Pereira. No Orkut a Comunidade ILICINEA FUTEBOL 2010, escolheu os melhores da rodada e fez a enquête com  os destaques Lecão e Juninho das Furnas, Itamar e Jenilson Tartaruga dos Cancans, Cristiano e Mirtinho do Barreiro, Roger e Cristian do União Clube.
Matéria de Vítor Eugênio.




Nenhum comentário:

Postar um comentário