sábado, 18 de agosto de 2012

Comandante do Destacamento se reune com lideranças políticas e candidatos de Ilicinea


     No dia 18/08/2012, às 10 horas, na Sala de Reuniões da Câmara Municipal de Ilicínea/MG, aconteceu uma Reunião do Comandante do Destacamento da PM com lideranças políticas, candidatos a prefeito e a vereadores do Município, com um público aproximado de 50 pessoas.
     A reunião foi uma iniciativa do Comandante do Destacamento da Policia Militar de Ilicinea, 1º Sargento Edivaldo Pereira da Silva. Na oportunidade foram tratados assuntos referentes às Eleições 2012 no Municipio, tendo sido feita uma palestra pelo Comandante do Destacamento sobre ações preventivas, legislação eleitoral, propagandas em geral, ocorrências policiais e finalizando, uma reflexão, buscando uma conscientização e o comprometimento de todos para uma eleição limpa, ordeira e pacífica.

    Após as palavras do 1º Sgto Edivaldo, o uso da palavra foi franqueado aos presentes, para considerações e sugestões, tendo vários dos presentes assim procedidos, manifestando o compromisso de uma campanha ordeira e enaltecendo a iniciativa da Polícia Militar, para que o cenário político de Ilicínea seja transparente e debatido no campo das idéias e das propostas, buscando melhores condições de vida para todos. Ao final foi lavrada Ata da Reunião, para materializar o encontro. A Agência Congonhas de Notícias esteve presente no evento.
Release da Policia Militar.
Reportagem de Vítor Eugênio.
Galeria de Fotos da Agência desde 2009 disponível  no link:  http://vitoreugenio23.blogspot.com.br/2012/08/blog-post.html