domingo, 5 de agosto de 2012

Campo do Meio é campeão da Copa Record Sul de Minas 2012

Campo do Meio Bicampeão-2010-2012
     

     Hoje, domingo dia 05 de agosto, valendo título com jogo realizado  no Estádio Antônio Jose de Morais lotado  em  Campo do Meio, Campomeiense  venceu Areado com placar de 2 a zero (gols de Kanu e Guilherme) e sagrou-se campeão da Copa Record de Futebol Amador do Sul de Minas 2012. Com o tento a equipe Campomeiense é bicampeã da Competição que teve como artilheiro Rayan Souza da Esportiva de Guaxupé.
     A Liga Sul Mineira de Futebol promove competições em várias categorias durante o ano. Encerradas as competições do 1º semestre, foram vencedores na Copa Sul Mineira 2012 com decisão do título disputado em dois jogos de ida (Areado) e volta (Campo do Meio): Campomeiense venceu as duas partidas e foi campeã da Copa Record superando Areado. Na categoria Mirim o SindUfla de Lavras foi o campeão superando o Athetic Club Unimed de São João Del Rei e na categoria Infantil a Associação Real Minas  de Poço Fundo sagrou-se campeã superando o Sparta de Campo Belo. No 2º semestre a entidade promove mais duas modalidades nas categorias Juvenil e Junior.
Fonte e Fotos Liga Sul Mineira de Futebol, site:   www.ligasulmineiradefutebol.com.br
Matéria de Vítor Eugênio.
Campo do Meio Campeão: Moranga, Abu, Guilherme, Wesley e Coelho (Maisena), Toninho (Gustavo), Cuecão (Leitão) e Lucas (Luis Fernando), Edinho (Japinha), Kanu e Iran (Juninho) – Técnico: Amarildo.

Areado vice-campeão: Bujato, Gian, Guinho, Derson(Bila) e Willian(Cebola), Emerson, Paulo Alencar(Frank) e Elivelton, Mamão(Maike), Julio Cesar e Duzinho. Técnico: Guezinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário