segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Começou a semi-final do Campeonato Municipal de Futebol de Ilicinea 2009

   Domingo dia 29-11-09, deu início a semi-final do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Ilicínea. As quatro maiores torcidas incentivaram e muito as equipes.Na preleminar o Ceni fez o primeiro gol de penalte cobrado por Weider. As Águas Verdes partiu para cima e saiu reclamando de um gol não marcado pelo juiz no primeiro tempo.No segundo tempo,  Tiago Ferreira,  com oportunismo fez o gol de empate. O jogo ganhou uma dinâmica com muitos contra-ataques para os dois lados. Elvécio fez grandes defesas, mas não impediu Tiago Ferreira de fazer um gol e assumir a artilharia do campeonato agora com 7 gols. Placar final: Águas Verdes 1 x 1 Ceni.
     Na partida de fundo o Fluminense fez o gol ainda no  primeiro tempo  com Lucas de cabeça depois de um belo cruzamento de Ton. O segundo tempo foi marcado por uma chuva forte.O  Mendonça cresceu no jogo, pressionou o Fluminense. Marcio Neguinho do Mendonça soltou a bomba de fora da área e o goleiro Zita fez  uma grande defesa. Waltenir após tabela com Neguinho, invadiu a área do Fluminense e foi parado com falta, penalti que o goleiro Silvio do Mendonça com calma e categoria bateu e fez um golaço empatando o Jogo. Final:  Fluminense 1 X 1 Mendonça.  Destaques da rodada que foram para enquete na Comunidade Ilicínea Futebol 2009, no orkut:  Tiago Ferreira e Guilherme das Águas Verdes, Elvécio e Weider do Ceni, Ton e Zita do Fluminense, Márcio Neguinho e Waltenir do Mendonça. Dê  o seu voto e escolha o destaque da rodada.
     Sábado dia 28-11-09 pelo Campeonato de veteranos, a equipe das  Águas Verdes venceu  a equipe dos Cancans por dois a um. O gol dos Cancans foi de Saulo, um dos artilheiros do campeonato, e os gols das Águas Verdes foram de Vitor e Natal um gol cada. Limeira e Urtiga já estão classificadas para semi-final e jogaram quarta feira dia 02-12-09  defendendo a liderança do campeonato. Serra Verde, Águas Verdes, Cachoeirinha e Cancans  lutam por duas vagas.
Matéria de Vítor Eugênio.




    

Um comentário:

  1. Quero parabenizar a atual liga municipal de futebol amador, que não mede esforços para proporcionar um pouco de lazer aos jogadores de futebol amador veteranos de Ilicínea, com a realização do campeonato 2009.
    E também a comissão de arbitragem que vem sendo muito eficiente, e pq não utilizá-los no campeonato convenciona,l no próximo ano.

    ResponderExcluir