domingo, 22 de novembro de 2009

Àguas Verdes venceu o Mendonça com placar de 2 a 1



     Neste dia 22-11-09,  último jogo da segunda fase as Águas Verdes venceu o Mendonça com o placar de 2 a 1 valendo pelo campeonato Municipal de Futebol Amador de Ilicinea 2010 no Estádio Municipal José Filizale.Os gols das Águas Verdes foram de Barão e de Tiago Ferreira.O gol do Mendonça foi de Sidney. Tiago Ferreira agora está junto com Edmar do Ceni na artilharia do campeonato ambos com 6 gols cada.
     No próximo domingo dia 29-11-09, as Águas Verdes jogará  contra o Ceni pela fase semi-final as 15 hs, marcando assim o duelo dos artilheiros do campeonato. As 17 hs  o Fluminense jogará contra o Mendonça. A classificação da segunda fase ficou assim:  Àguas Verdes 7 pts, Fluminense 5 pts, Mendonça e Ceni 4 pts cada. Mendonça e Ceni empataram no número de pontos, mas nos critérios de desempate  a definição ficou no quesito cartões. A   equipe do  Mendonça teve um  cartão amarelo a menos que o Ceni  e ficou com o terceiro lugar.Quanto ao cartão vermelho, cada equipe teve um nesta fase. Na  fase semi-final as quatro equipes jogaram  entre si, e classifica-se  as duas  melhores para a grande final.
     No sábado dia 21-11-09 pelo campeonato de Veteranos de Ilicínea  2010 a equipe da Limeira venceu a equipe da Serra Verde e assumiu a liderança da chave B.Placar do jogo Limeira 2X 0 Serra Verde. Os gols da Limeira foram marcados por Itamar e Deleinho.
Matéria de Vítor Eugênio.



Nenhum comentário:

Postar um comentário