segunda-feira, 23 de novembro de 2009

ASI deu show de bola e venceu o Esportivo de Passos por 5 a 1



     Em  22-11-09, o jogo mais esperado do ano em Ilicínea deu ASI  na cabeça. O time junior do Esportivo de Passos  veio a Ilicínea com expectativa de fazer um bom jogo e sair com a vitória. A equipe do ASI comandada por Sebastião Martins  tomou iniciativa  e bem cedo fez dois a zero e passou a administrar o placar .O Esportivo correu atrás do prejuízo e fez um gol ainda no primeiro tempo esboçando uma reação.
    No segundo tempo a equipe de Passos  fez algumas mudanças que não surtiram efeito, enquanto a equipe de Ilicinea  foi feliz nas substituições  conseguindo assim um placar elástico de 5 a 1. O garoto Talles , Ilicinense que joga no Esportivo fez o único gol da equipe de Passos. Os gols do ASI foram de : Pop, Weider, Tuniquinho, Everaldo  e Mascote, um gol cada.
     A equipe do ASI começou jogando com : Elvécio, Marcinho, Mateus, Xande, Everaldo, Kaeira, Weider, Pop,João Paulo,Tuniquinho e Mascote. Os jogadores Marcinho, Mateus e Tuniquinho  foram substituídos por  Stênio, Taffarel e  Tiago Ferreira. Os jogadores Duane, Derrama, Gelinho, Rodrigo Nortista e o goleiro Otávio também foram convocados para o jogo, mas não atuaram. Técnico: Sebastião Martins, massagista: Betão.Diretoria do ASI: Ronaldo Cabeleireiro  e Vítor Eugênio.
     O Junior do Esportivo de Passos  entrou em campo com : Bruno, Wellington, Helivelton, Robson,Carlos Eduardo, Diego,  Talles, Raul, Wellington Andrade, Guilherme e Reis. Os jogadores Bruno, Carlos Eduardo, e Raul foram substituídos por Moisés, Kaique e Guilherme Damasceno. Técnico: Kadu e diretor de futebol; Itamar.
     A partida  foi realizada no estádio Municipal José Filizale com um grande público. O prefeito de Ilicínea, Aluísio Borges,  esteve no evento e deu o ponta pé inicial. Aluísio, gostou  atuação da equipe do ASI  e continuará apoiando os trabalhos da diretoria e comissão técnica   para que em 2010 Ilicínea tenha uma equipe a nível de disputar o campeonato regional do Sul de Minas.
Matéria de Vítor Eugênio.




Nenhum comentário:

Postar um comentário