sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Ceni venceu a Serrinha definindo os quatro semifinalistas do Campeonato Municipal de Futebol Amador 2009



     Sábado dia 14 de novembro de 2009, pelo Campeonato Municipal de Veteranos  a equipe da Urtiga  venceu a equipe da Cachoeirinha  com o placar de 3 a 2 e assumiu a liderança da Chave A,  com uma vitória sofrida num jogo de muitas emoções.
     No domingo dia 15/11/2009 às  15 horas, valendo pelo Campeonato Municipal de Futebol Amador de Ilicinea o Ceni eliminou a Serrinha depois de vencer o jogo por 1 a zero com um gol de Everaldo Belineli. Com o este resultado o Ceni conseguiu a última vaga para a semi-final: Os classificados são: Águas Verdes, Fluminense, Mendonça e Ceni. Às 17 horas o Santa Luzia empatou com o Fluminense com o placar de 1 a 1. O gol do Santa Luzia foi de Zagalo e o gol do Fluminense foi de Marcelo Vinícius. Os jogos acima foram realizados no estádio Municipal José Filizale.
     Domingo dia 22 de novembro, as  Águas Verdes jogará  contra o Mendonça apenas para cumprir tabela, pois as duas equipes já estão classificadas. A grande atração do dia será o amistoso do ASI de Ilicínea contra o Esportivo de Passos. A fase semi-final do XXVI Campeonato Municipal de Futebol Amador de Ilicínea será disputada a partir do dia 29 de novembro de 2009.
Matéria de Vítor Eugênio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário