quinta-feira, 24 de julho de 2014

Atlético Mineiro é campeão da Recopa Sul-Americana 2014

   Aos 34 minutos do dia 24 de julho de 2014 o Atlético Mineiro tornou-se Campeão da Recopa Sul-Americana 2014 após vencer o Lanus da Argentina com o placar de 4 a 3. Este foi o segundo jogo da final realizado  no  Mineirão em Belo Horizonte em partida que teve inicio na noite de 23 e cruzou a meia noite levando a partida para  a prorrogação.  O  primeiro jogo da final foi realizado na Argentina dia 16, o Atlético venceu por 1 a zero com gol de Diego Tardeli.
     No jogo em que o Galo sagrou-se campeão diante da sua torcida , no tempo normal o placar foi Lanus  3 X 2 Galo, com terceiro gol marcado aos 48 minutos do 2º tempo. Na prorrogação Luan aos 13 minutos  fez Galo 1 X 0 Lanus  e com gol contra de  Ayala o resultado final foi Galo 2 x 0 Lanus. Jogo emocionante. Tardeli fez o gol de número 100 no Galo.  Valeu a competência  de Levi nas substituições, a  raça dos jogadores e a diferença que fez a torcida do Galo ao incentivar o time Mineiro.
     O titulo foi disputado pelo campeão da Libertadores 2013( Atlético Mineiro)  e pelo campeão Copa Sul-Americana 2013(Lanus) . Os gols do Atlético foram marcados por Tardeli e Maicosuel no tempo normal e na prorrogação Luan e Ayala(contra ) . Os gols do Lanus foram marcados por Ayala, Santiago Silva e Acosta .
Reportagem: Vítor Eugênio
Links relacionados:


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário