terça-feira, 24 de dezembro de 2013

8ª Edição dos jogos Solteiros e Casados em Ilicinea

Clique na imagem e veja fotos do evento
 Solteiros X Casados

     Na tarde de 23 de dezembro de 2013 aconteceu a maior confraternização de boleiros  do ano em Ilicinea com a 8ª Edição dos jogos entre Casados e Solteiros no Estádio Municipal José Filizali. O evento iniciou-se em 2007 e é organizado pelos Boleiros Helvecio, Betão e Vitor Eugênio (Casados), Buiu e Duani (Solteiros) com  apoio e cobertura da Agência Congonhas de Notícias que contem em seus registros todos os oito confrontos. Com o resultado de 2013 as forças voltaram a se igualar com quatro vitórias para cada escrete.  O primeiro tempo terminou sem gols. No 2º tempo os Solteiros abriram o placar com Tuniquinho. Os Casados correram atrás do prejuízo com  Everaldo Belineli que fez dois gols ( o de empate e o da virada) e Kaeira fez o gol que selou a vitória dos Casados : Escrete dos Casados 3 X 1 Escrete dos Solteiros. Após o jogo os boleiros se reuniram no Bar do Sô Lázaro no Estádio Municipal para a confraternização  com  churrasco, bebidas e sorteio de brindes aos presentes.
     Reportagem de Vítor Eugênio.
Fotos: Vinicius Eugênio e Vitor Eugênio
Escrete dos Casados: Helvécio, Turino, Nirlei, Beto Belineli, Betão, Kaieira, Zilo, Gleiber, Deleinho, Geovani Vieira, Everaldo Belineli, Manapa, Paulinho, Vítor Sérgio, Aloísio Belineli, Ermano, Gleiber (Mendonça), Gilmarzão, Chico, Queijinho, Carlos do Lon, Daniel Veio e Taffarel.
Escrete dos Solteiros: Otávio, Tom, Buiu, Stênio, Weider, Tim, Duani, João Paulo, Marcelino, Derrama, Miguel Junior, Rodrigo, Rodrigo Nortista, Cássio Café, Flavinho, Juninho, Lecão, Andinho, Tuniquinho, Rafael Tiburcio, Marcelão e Cristiano.
 Arbitragem: Túlio, Xande e Gustavo Alvarenga.
    Os brindes sorteados no evento foram patrocinados por:   Supermercado Mateus Thieres, Elos Modas, Mercearia Aristóteles, Timburé,  J F Supermercados,  Otávio Motos, Lojas Eletrozema, Celso Pita de Ilicinea, Otávio  Motos,   Mercearia do Carlos do Lon, Academia Evolution do Tim, Academia Saúde Total do Flavinho, Mercearia do Marcelo, Dedé Veiculos, Coopapi, Supermercado Padre Vítor , Loja Por do Sol do Pisca, Lex Magazine, Loja Papelaria Nossa Senhora Aparecida, São Galvão Presentes do Roberto França,  Feirão 1,99 do Tiago, Loja Multiopções, Casa e Companhia a Loja da Jussara e KLA Confeçções(patrocinador das camisetas dos jogadores).

Nenhum comentário:

Postar um comentário