quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Projeto da PM de Ilicinea ganha prêmio em Alfenas

     No dia 01 de outubro de 2013, o Projeto “CIDADANIA E ESPORTE”, realizado pela Polícia Militar em Ilicínea, foi um dos vencedores do Prêmio Assis Chateaubriand de Responsabilidade Social, promovido pela Unifenas, NETSU e TV Alterosa.
     O projeto, que é realizado desde o ano de 2010 e busca incentivar a prática desportiva, resgatando valores sociais, morais e visando também a inclusão social, é desenvolvido pelos militares de Ilicínea, comandados pelo 1º Sgt PM Edivaldo Pereira da Silva. Os militares realizam palestras e acompanham as atividades esportivas (futebol de campo, futsal, queimada, corrida, tênis de mesa, jogo de xadrez, vôlei) como forma de estreitar os laços de amizade e confiança entre as crianças e a Polícia Militar.
     A solenidade, que ocorreu no ginásio da UNIFENAS, em Alfenas, foi prestigiada pelo Prefeito Municipal daquela cidade, convidados e por representantes de 20 projetos sociais e ambientais que concorriam ao prêmio.
     Após as apresentações, o projeto “CIDADANIA E ESPORTE” foi contemplado com o troféu Assis Chateaubriand de Responsabilidade Social, como forma de reconhecimento ao projeto de cunho social  e ao excelente trabalho realizado pelo Sgt Edivaldo e demais militares de Ilicínea.
Reportagem : Edivaldo Pereira da Silva – 1º Sgt PM- Comandante do Dst PM







Nenhum comentário:

Postar um comentário