domingo, 7 de abril de 2013

Quadro Cidadão Mineiro presta homenagem a Ilicinea representada por Vitor Eugênio



     Ilicinea foi homenageada e representada por Vitor Eugênio no lançamento do Quadro Cidadão Mineiro (mineiro que faz uma Minas melhor)   neste sábado dia 06 de abril de 2013. O Cidadão Mineiro é um quadro relacionado com tudo de Minas  no programa Manhã Cultural da Rádio Sintônia FM de Ribeirão das Neves ( http://www.sintonia87.com.br/ ) na  Região Metropolitana de Belo Horizonte. O Manha Cultural é um programa da ANELCA (Academia Nevense de Letras Ciências e Artes) com a divulgação da Cultura de Neves  apresentado pela Acadêmica  Verenice  Sipriano  e Maurício Silva aos sábados das 9 as 11 horas .
    O programa deste mês no lançamento do quadro Cidadão Mineiro teve  uma entrevista com  o blogueiro Vítor Eugênio que contou sua história de vida e ainda descreveu a cidade de Ilicinea nos diversos campos relacionados ao Município: história da cidade, emprego, pontos turísticos , política, futebol  e pessoas que se destacam. A entrevista foi retransmitida ao vivo pelas emissoras local Rádio Aparecida do Sul AM(http://radioaparecidadosulam.com/) e Radio Rainha da Paz FM que entraram em cadeia com a Radio Sintonia  de Neves . A população de ilicinea no  Sul de Minas e da Região Metropolitana de Belo Horizonte interagiram durante o programa  que foi um sucesso.
Reportagem de Vitor Eugênio.
Fotos de Weverton Junior.



Um comentário:

  1. Parabéns Vitor pelas iniciativas.

    O reconhecimento vem com o trabalho.
    continue fazendo das mídias sociais a exposição de uma cultura, de um povo que luta, que garante valores e testemunha uma fé.
    O respeito aos ilicinenses é de grande valia.
    Continue neste trabalho integrador, respeitando as instancias e ampliando o diálogo para uma sociedade mais justa e fraterna.
    Abraços.

    Vicente de Paula Alves - São Paulo-SP

    ResponderExcluir