terça-feira, 2 de abril de 2013

Uma noite na Serra do Cruzeiro - Álbum de fotos da Agência Ilicinea mês de abril 2013


     Fotos da Subida e descida da  Serra do Cruzeiro em Ilicínea na noite de Quinta-feira  Santa para Sexta-feira da Paixão na madrugada de 28 para 29 de  março de 2013 . Já é tradição no Município . O local  é muito visitado durante a Semana Santa . Reportagem  no link: http://vitoreugenio23.blogspot.com.br/2010/04/subindo-serra-do-cruzeiro-em-ilicinea.html




Um comentário:

  1. Boa iniciativa continuar incentivando os jovens a manterem a tradição de visitar o espaço sagrado da Serra do Serrote. Não foi comentado como se tem dado esta ação, contudo o cunho religioso de respeito a data com a razão da ação. Claro que está no cunho religioso católico, mas termina por ser experiencia de vivencia do novo, do lúdico, da partilha, das conversas, do fortalecimento de relações saudáveis e que promovam a partilha, o respeito, a solidariedade e a fé crista.
    Talvez pelo momento, apareceram mais os jovens, mas seria importante registrar também os que estão na melhor idade.
    Vendo as fotos, vem a vontade de estar aí e vivenciar este momento de fé e alegria.
    Em São Paulo existe a Caminhada da Ressurreição que acontece da meia noite do sábado para o domingo e percorre doze quilômetros, da Igreja da Penha até a Catedral da Diocese de São Miguel e encerra-se com a missa jã de manhãzinha.

    Parabéns pelo registro, por levar a família, que por sinal quer ganhar a Taça Libertadores com esta bandeira do Galo.
    Valeu Vitor.

    Abraços.

    Vicente de Paula Alves - São Paulo-SP

    ResponderExcluir