domingo, 23 de dezembro de 2012

Casados vencem Solteiros no maior confronto de boleiros de Ilicínea

    
     Era 22 de dezembro de 2012, agenda marcada para o maior confronto de boleiros do ano, com o jogo Casados X Solteiros. Este foi o 7º evento com apoio e cobertura exclusiva da Agência Congonhas de Notícias  organizado pelo quinteto Duane e Bui(Solteiros) Helvécio, Beto e Vitor Eugênio(Casados) e com  o placar dos confrontos até então era Solteiros 4 X 2 Casados. O Escrete dos Solteiros recheados de craques contemporâneos que disputaram o Campeonato Municipal de Futebol em Ilicinea e o Escrete de Casados com a base dos Veteranos Trintões e amigos contava um novo capitulo. Antes do pontapé inicial aconteceu a entrega de Troféus Trintões patrocinado pela Agência Congonhas de Notícias e após o jogo durante a confraternização  foi sorteado brindes ofertado pelo comércios UAI Farma, Loja Por do Sol(Loja do  Pisca) Multiplicações(Mauricio e Sintia), Casa e Cia(Loja da Jussara), COOPAPI, Elos Moda(loja do Osvaine) , Galeria do Chop, Mercearia Aristóteles e Supermercado Matheus Thieres e ainda contou com a colaboração do DJ Alam que proporcionou som  para os boleiros , do Sô Lázaro  que cedeu o Bar no Estádio para confraternização e da Confecção KLA de Kleber Sousa que forneceu camisetas regatas aos boleiros com timbre do evento.
     A bola rolou para o 1º tempo os Casados avançavam para o ataque e desperdiçavam chances incríveis. Aos 40 minutos na primeira grande oportunidade em bola cruzada da direita na sobra Manfrini balançou as redes, Solteiros 1 X 0 Casados. A resposta veio 2 minutos depois Edmar invadiu a área pela direita e na saída do goleiro mandou rasteirinha no canto direito e empatou Solteiros 1 X 1 Casados, resultado final do 1º tempo que teve como coadjuvante um chuva abençoada. Veio o 2º tempo campo molhado e muita disputa pela bola, aos 15 minutos, pênalti a favor dos Casados, Saulo artilheiros dos Trintões, cobrou com defesa parcial do goleiro ele mesmo aproveitou a sobra e fez o gol da virada Casados 2 X 1 Solteiros. Os Solteiros correram atrás do prejuízo e o gol não saiu, os Casados ampliaram aos 19 minutos Gilmarzão aproveitou o rebate após cobrança de escanteio e fez Casados 3 X 1 Solteiros, o presente ao aniversariante do dia, Betão. A disputa ficou mais acirrada aos 24 minutos Jackson jogador das Águas Verdes, artilheiro e campeão do Campeonato de Futebol de Ilicinea 2012 balançou as redes Casados 3 X 2, dando números finais ao confronto. Com placar já consolidado a partir da segunda metade da etapa final, a tônica do jogo ocorreu com a pressão dos Solteiros em busca do gol e contra golpe dos Casados. O árbitro da partida foi Euclides da Cunha (Cridinho) com auxiliar Michel e demais auxiliares jogadores que se revezavam durante o jogo. Com o placar do 7º Evento Solteiros e Casados realizado o Estádio Municipal José Filizali em Ilicinea , manteve a vantagem dos Solteiros que soma 4 vitórias e os Casados chegaram a 3 vitórias.
Matéria de Vítor Eugênio.


     Escrete dos Casados: Helvécio, Enilson, Coco, Nirlei, Taffarel, Zilo, Rene, Everaldo, Edmar, Kaeira, Roni, Luiz Belineli, Hornei, Otávio, Paulinho, Gleisson Vaneli, Gleyson, Manapa, Hermano, Tiago, Tiago Carvalho, Gleyber, Itamar, Gilmarzão, Marcelo Vinicius, Hérick, Queijinho, Saulo, Renato, Adilson, Chico, Beto e Vítor Eugênio.
     Escrete dos Solteiros: Jean, Rodrigo Nortista, Lecão, Buiu, Flavinho, João Paulo, Duane, Weider, André, Derrama, Cavaco, Talles Damasceno, Café, Paulista, Juninho Lourenço, Vitor Antônio, Tibúrcio, Erick Lima, Gelinho, Manfrini, Frank, Vinicius Vilela, Marcelino, Andinho, Juju, Wemerson, Rafael e Jackson.


Nenhum comentário:

Postar um comentário