quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Inauguração da Escolinha de Futebol Nova Geração de Ilicinea


     Nesta terça-feira dia 29 de novembro de 2011 às 20:30hs aconteceu  a inauguração oficial da Escolinha de Futebol Associação Nova Geração de Futebol Amador de Ilicinea(ANGFAI) na quadra do Ginásio Poliesportivo da Creche São Vicente de Paulo com apresentação da diretoria e voluntários diante de convidados das quais estiveram presentes  autoridades do Município e região,  desportistas, pais e alunos da escolinha de futebol e um convidado especial, o ex-jogador de futebol profissional Rocha,   que atuou no Esportivo de Passos e mais serie de equipes do interior de São Paulo e interior de  Minas Gerais.
     A Associação Nova Geração de Futebol Amador de Ilicinea, é uma sociedade civil de caráter desportivo e educacional sem finalidades lucrativas e com duração indeterminada, com sede na cidade de Ilicinea, à rua das Palmeiras, número 400 no bairro Jardim Novo Horizonte. Fundada em 22 de julho de 2011, está inscrita na Receita Federal e no Conselho Municipal de Assistência Social do Município. Foi declarada de Utilidade Pública Municipal conforme Lei Municipal Número 1841. Os objetivos da Escolinha são: formar atletas mirins, juvenis e amadores com estimulo educacional, em respeito ao Estatuto da Criança e adolescente; proporcionar o bem estar, por meio do esporte dentro e fora do Município; promover a colaboração entre Entidades Públicas ou Particulares no Esporte; estimular a formação do Atleta.

     O mandato da diretoria será de quatro anos, com direito a uma reeleição, sem direito a remuneração e posse no primeiro dia do mês de agosto. São membros da primeira diretoria da Associação: Presidente: Lázaro Lopes Leal; Vice-presidente: Saulo Carvalho Silva; 1º Secretário: Zuleide Ferreira Marques Vaz; 2º Secretário: Renato Geraldo Damasceno; 1º Tesoureiro: Tomé dos Santos Barbosa; 2º Tesoureiro: Sebastião Antonio Bueno; Diretor Social: Ulisses Douglas dos Santos. São membros do Conselho Deliberativo: Gleuciana da Silva, Simone  Estevez Lopes do Valle, Guilherme Pinheiro Damasceno, Everton Divino Veronezi de Souza e Wilson Alves Nogueira. São membros do Conselho Fiscal: Alexandre Campos Lopes do Valle, Enrique Estevez Filho e Edmar Afonso Bueno. São Voluntários: Médico: Dr Leopoldo Alvin Filho; Psicóloga: Dra Dayane Sanches; Fisioterapeuta; Dra Monaliza Resende; Nutricionista: Dra Simara Pereira; Bioquímico: Dr Valdir Assis; Técnica de enfermagem; Gleuciana da Silva; Advogados: Dr Walley Isaias da Silva e Dra Maria das Graças Azevedo Oliveira Carvallho; Preparador Físico: Saulo Carvalho Silva. Divulgação de Marketing: Alda Helena Moscardini; Comissão de Apoio: Arislaine Tavares e Leandro Lara.
     A primeira Associação do Municipio  a ser Registrada com objetivo de ser uma Escolinha de Futebol ,  com  Estatuto Social da Associação Nova Geração de Futebol Amador de Ilicinea foi registrada no Cartório de Títulos e Documentos da Comarca de Boa Esperança, MG sob o nº 2134. livro A3 de 22 de julho de 2011. A Ata de Fundação, Eleição, Posse e Aprovação do Estatuto da Entidade foi registrada no referido Cartório sob o livro A3 no mesmo dia em 22 de julho de 2011. A Associação Nova Geração iniciou as atividades no futebol este ano e foi Campeã Mirim de Futebol em Ilicinea no Campeonato Municipal da categoria em 17 de julho de 2011
Matéria de Vítor Eugênio.
Fonte: Diretoria da Associação através de Alexandre Valle. 

.

Um comentário:

  1. Bom para manter saudável a nova geração ilicinense...parabéns a todos pela iniciativa e que os envolvidos se lembrem a priori do objetivo principal da Associação...um abraço, Mateus.

    ResponderExcluir