quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Agência Congonhas de Notícias dois anos divulgando as noticias de Ilicinea


     Hoje 2 de novembro é o dia dos mortos, dia em que a Agencia Congonhas de Noticias completou dois anos. Nesta mesma data em 2009 surgiu este jornal on line com a maior fonte de informações de Ilicinea. O primeiro artigo foi uma matéria sobre o Campeonato Municipal de Futebol com o titulo Fluminense venceu o rival Ceni no maior clássico de Ilicinea com o placar de 3 a 2. Antes deste blog eu divulgava o nosso futebol no orkut, primeiro na comunidade Trintões e depois a comunidade Ilicinea Futebol que divulgava resultados e fazia pesquisas sobre os destaques das rodadas no campeonato de 2009 e 2010. A idéia era criar um site, para divulgar as noticias local,  mas em uma conversa informal, o professor e jogador de futebol Hebil Carlos Silva (Hebinho) sugeriu criar o blog.
     A Agência Congonhas de Noticias, hoje completou 219 postagens  e é a maior Biblioteca Virtual de Ilicinea  divulgando no mundo inteiro  a história, a cultura e os eventos do Município através da Internet. O trabalho sério, com compromisso, responsabilidade e isenção nas informações é reconhecido pela Casa da Cultura Dª Suely Vilela, sendo a maior fonte de pesquisa de Ilicinea na Internet. Este O jornal on line ultrapassou os 38 mil acessos nesta data sendo 86 fieis seguidores com leitores no Brasil e outros países do mundo. A Agência Congonhas de Notícias de Ilicinea, fundada por Vítor Eugênio de Melo editor responsável pela  matérias conta com outros colaboradores, a esposa Roseny Alvarenga conselheira e os fotógrafos Vinicius Eugênio e Lucinéia Santos.  Somos voluntários e temos o compromisso de manter as informações em dia.
Matéria de Vitor Eugênio.
Fotos de Vinicius Eugênio

3 comentários:

  1. Parabens Vitor, pela iniciativa de levar as noticias de Ilicinea em grande estilo principalmente para nós que moramos fora e temos a curiosidade de saber como anda as coisas por ai, espero que jamais desista com esse projeto maravilhoso. Abraço
    Rafael Lima

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Vitor Eugênio por 2 anos de muito sucesso, jornalismo sério e competente!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Vitor Eugênio, continue sempre assim prestando esse belo serviço de informação com muita seriedade e grande beneficio para Ilicinea.

    ResponderExcluir