sexta-feira, 21 de outubro de 2011

CH-13 uma banda jovem a caminho do sucesso


     Tudo Começou com a banda Antycorpos formada a partir do grupo de Jovens UAI em 2007 com os músicos Renan Lemos, Alex Henrique, Juarez(Juju), Waltenir Mateus(Tenir) e Otávio Junqueira. O primeiro show aconteceu na Escola Municipal Professor Ismael Silva no estilo  musical com muito humor interpretando com sucesso os Mamonas Assassinas. Dai em diante as portas se abriram e fizeram shows no 1º Arraial de Ilicinea e no Motocross. Em 2008 o primeiro grande reconhecimento, o 1º lugar no Festival de Música da Escola Nossa Senhora Aparecida que aconteceu no Clube Social Ilicinense,  na ocasião Juju já tinha se desligado da banda.
     Em 2009, Juju retornou a banda e fizeram o primeiro show em 1º de janeiro na posse do atual prefeito de Ilicinea, Aloísio Borges. Entretanto Juju tinha outros planos, com outro estilo de música  mudou-se de Ilicinea e no lugar dele Jessé Cordeiro passou a ser um apoiador no contra baixo. Alex Henrique foi o próximo a deixar a banda, mas os shows continuaram com a ultima participação do ano no Motorock. Em 2010, Alex Henrique retornou a banda, mas apenas nos ensaios. Como não se acertavam os estilos de música a cantar ficaram parados por três meses e todo trabalho quase foi por água abaixo.No retorno sem Alex Henrique no fim do ano, Luis Otavio surpreendeu nos ensaios e foi convidado para integrar a banda que ia fazer um show no dia do aniversário de Ilicinea em 12/12/2010. Todos preparados para cantar no evento, e na véspera tiveram uma grande baixa, Tenir desligou-se da banda e no dia do show convidaram Railson que assumiu a bateria e integrou aos músicos Renan Lemos, Luis Otavio e Otávio Junqueira.
Ouça o vídeo da CH-13
     Os últimos capítulos da banda Antycorpos foram contados em 2011, com shows na III Parada do Trabalhador e na XVII Festa do Peão Boiadeiro de Ilicinea. Com o fim da banda Renan Lemos e Luis Otávio se reuniram com Alex Henrique (há algum tempo fora da música) e decidiram formar outra banda a CH-13. A partir daí buscaram novos parceiros sendo eles José Lucas e Marcelo Carvalho. Com a nova formação ficou assim: Renan Lemos é o vocalista, Alex Henrique e Jose Lucas Cardoso na guitarra, Luís Otávio Freitas no contra-baixo e Marcelo Carvalho na bateria. Flávio Alves é um grande amigo dos músicos, apoiador e incentivador é considerado o sexto integrante da CH-13.  A banda esta apenas fazendo ensaios, cantando músicas pop rock, mas os músicos pretendem fazer shows em breve e esperam fazer sucesso já que o grupo tem objetivos comuns.
Matéria de Vitor Eugênio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário