sábado, 12 de fevereiro de 2011

Saulo Braw dos Trintões fez dois gols e é dele o troféu 100 gols




     O artilheiro Saulo  fez chover literalmente no estádio Municipal José Filizale em Ilicinea. Neste sábado dia 12 de fevereiro de 2010, uma chuva mansinha e muitos gols contracenaram com o brilho do goleador  Saulo que fez dois e  deram a ele o inédito troféu 100 gols, o mais cobiçado dos veteranos Trintões de Ilicínea. O troféu será entregue no próximo evento com  uma confraternização  entre  os veteranos e os amigos dos Trintões após um bate bola. No orkut a comunidade Ilicinea Futebol, gerenciada pela Agência Congonhas de Noticias lançou uma enquête: Quem vai fazer 100 gols primeiro, o goleiro Rogério Ceni do São Paulo ou Saulo dos Trintões de Ilicinea? A enquête lançada em 22/01/11 de 2011 com termino em 6 de março de 2011 tinha Rogerio Ceni com 96 gols em 16/01/2011 e aos  57 anos Saulo Brow, 96 gols em 22/01/11. Saulo venceu a parada completando 101 gols hoje e a enquête deu  83% de votos para Saulo e 16% de votos para Rogério Ceni.
     O evento começou às 17 horas. A equipe amarela do artilheiro Saulo fez 3 a zero e com tabelas e toques rápidos dominou os primeiros 45 minutos. O gol número 100 do goleador foi o primeiro da tarde, após cruzamento de René pela esquerda, Saulo de cabeça fez 1 a zero, sem chances para o goleiro  Paulo  Eduardo. A equipe Verde do artilheiro Itamar reagiu  empatou na segunda etapa e teve fôlego para virar e  vencer com o placar de 7 a 5.  Os gols da equipe Verde foram; Itamar 3 gols, Marcão, Dinho, João Paulo e Paulo Eduardo 1 gol cada. Os gols da equipe Amarela foram de: Saulo 2 gols, Rone, René e Silvio 1 gol cada. Estiveram em campo e contaram a história dos 101 gols do artiheiro Saulo: Equipe Amarela:  Buiu(Jorlan), Paulinho Belineli, Beto Belineli, Enilson Belineli, Nilvan, Silvio, Fiinho, Renê, Saulo, Vítor Eugênio, Rone. Equipe Verde: Paulo Eduardo, Gardino(João Paulo), Coco, Nirley, Beto, Dinho, Renato Damasceno, Rodrigo Ribeiro, Marcão, Itamar, Sandro. Renato Damasceno e o  filho Paulo Eduardo revezaram no gol da equipe Verde. Everaldo Belineli contundido e Miguel Junior não atuaram mas estiveram no estádio prestigiando o evento.
     O professor  Saulo Carvalho Silva , tem uma vida ligada ao futebol e a escola. Formado em educação física e pedagogia, ele é vice-diretor da escola estadual Nossa Senhora Aparecida de Ilicinea. No futebol é um grande conquistador, foi artilheiro em várias equipes do futebol em Ilicínea. Nos veteranos Trintões  fundado por Vitor Eugênio em 01 de dezembro de 2007, Saulo já recebeu 3 troféus, o troféu 30 gols, o troféu 50 gols e agora é dono do troféu 100 gols. Rone, Itamar e João Paulo tem o troféu 50 gols e troféu 30 gols. Pedro Faustino, Everaldo Belineli e Derrama tem o troféu 30 gols. Em 12 de fevereiro de 2011  os principais artilheiros dos veteranos Trintões de Ilicínea  são: Saulo 101 gols, Itamar 67 gols, Rone 64 gols, Pedro Faustino 47 gols, Everaldo Belineli 39 gols. Pedro Faustino falta 3 gols para receber o troféu 50 gols, e Tiãozinho com 28 gols falta 2 gols para receber o troféu 30 gols. Os Amigos dos Trintões  maiores artilheiros são João Paulo, zelador do estádio Municipal José Filizalle com 56 gols e Edvaldo Ananias(Derrama) com 37 gols.

Matéria de Vítor Eugênio.
Fotos de João Paulo.



Um comentário:

  1. Blza Vitinho obrigado de coração.
    A emoção é muito forte e guardando as proporções este fato é como se fosse o Ronaldo fenômeno recebendo o troféu de artilheiro de todas as copas.

    Agradeço também a todos os colegas dos tintões que tanto colaboraram para que isso acontecesse.

    E vamos em busca do troféu 150. gols.rsrsrsrs

    ResponderExcluir