sábado, 26 de fevereiro de 2011

Grito de carnaval, Futebol, truco beneficente e cavalgada seguida de rodeios movimentam Ilicinea




     O fim de semana será movimentado em Ilicínea com atrações que começam neste sábado 27 de fevereiro e terminam no domingo dia 28 de fevereiro de 2011. Hoje durante a noite um grito de carnaval na Dotty Eventos com a escolha da rainha do carnaval Ilicinense 2011. Amanhã futebol no estádio Muncipal José Filizale, no Clube social Ilicinense haverá truco beneficente a Apae de Ilicinea e também terá uma cavalgada seguida de rodeio nos Cancans.
     O grito de carnaval promovido na Dotty Eventos  pela Lokus Eventos e LG Produções Artísticas será neste sábado dia 27 de fevereiro a partir das 23 horas com muita adrenalina e pancadão. O evento vai a abalar à noite com muita diversão para juventude e amantes do carnaval com destaque para a escolha da rainha do carnaval Ilicinense 2011. O bloco mais agitado da festa vai ganhar brindes e as primeiras 100 mulheres não pagam entrada.
      No domingo outro movimento de muita repercussão será a cavalgada que sairá do bar do Vianei Lima às 10 horas com destino aos Cancans onde terá montaria em touros com peões amadores de Ilicínea e região. Enquanto isso no Clube Social Ilicinense acontecerá o 1º Campeonato de Truco Beneficente a Apae de Ilicínea. O campeonato de truco organizado pela diretoria e funcionários da Apae terá inicio às 9 horas do domingo dia 28 de fevereiro de 2011 com 48 duplas de truqueiros, sendo a inscrição no valor vinte reais por participante com direito a almoço. A dupla campeã será premiada com dois aparelhos de Dvds e serão premiados com Taça também o primeiro, segundo e terceiro lugar. A partir das 14 horas no estádio Muncipal José Filizale o Rosário joga contra Juventus valendo o título do Campeonato Municipal Mirin Infantil e às 16 horas o ASI de Ilicinea preparando para disputar a Copa Record Sul de Minas  2011 faz amistoso contra o time de Guapé
Matéria de Vítor Eugênio.
Fotos:Lucinea Santos.


  

3 comentários:

  1. Qual o melhor baile de carnaval em Ilicinea? É só para sócios, ou visitante pode participar pagando ingresso?
    reis

    ResponderExcluir
  2. brilhante evento ptomovido pela nova diretoria da apae, agradecimentos a todos que de alguma maneira colaboraram para mais um evento de sucesso, porque a APAE só pode crescer quando as pessoas da comunidade confiam em um trabalho sério e transparente...valeu galera.

    ResponderExcluir
  3. A dupla Campeã do Truco foi Jair Pimenta Marques e Antônio Faustino- A dupla vice-campeã foi Wendel e Nelson

    ResponderExcluir