quarta-feira, 16 de junho de 2010

Clubes de Ilicinea buscam reforços para o Campeonato Municipal 2010


     Quarta-feira 16 de Junho de 2010,  depois de uma hora de tolerância,  às 20 horas,na sala de reuniões da Prefeitura Municipal de Ilicínea, foi  realizada a segunda reunião entre os representantes dos Clubes que vão disputar  o Campeonato Municipal de Futebol Amador , os membros da LEIFA     José Ronaldes Alves,   Vitor Eugenio de Melo,    Jose Augusto Alves(Zezinho) , Roberto Vieira Dias, e  Sebastião Martins Sobrinho, chefe  de  Esportes   de Ilicínea. Foi definido que somente 16 equipes participarão   do   Campeonato 2010, que terá início dia  18  de Julho  e  terminará em 19 Dezembro de 2010.   Serão  dois  jogos  aos Domingos a partir das 14 horas no estádio Municipal José Filizale.
     O Ceni , Campeão Municipal em 2009,  não compareceu a reunião em 16 de Junho de 2010, para formalizar a participação no Campeonato Municipal e receber a lista  de  inscrição  de  jogadores  e  sem  justificativas  dentro  do prazo estipulado pela LEIFA,  foi considerado desistente. Como foi  definido em sorteio no dia 08/06/2010 que as chaves A,  B  e  C  teriam quatro equipes cada e a chave D com cinco equipes, totalizando 17 participantes,foi feito um novo sorteio entre as equipes Barreiro,  Ajax,  União Clube  e   Cachoeirinha para  ocupar  o  lugar  do Ceni  como  cabeça  de  chave  da  chave  A,  tendo aprovação da maioria das equipes reunidas.  A equipe do Mendonça por  ser cabeça de chave do grupo D não foi para sorteio. Assim serão quatro  chaves  de quatro equipes cada, classificando as duas melhores de cada grupo para a segunda fase.
     Após o sorteio as chaves ficaram assim:
CHAVE A - Cachoeirinha, Bela Vista, Macaquinho e Itacy.
CHAVE B - Águas Verdes, Mai, Serra Verde e Mato Grosso.
CHAVE C - Fluminense, Furnas, Santa Luzia e Cancans.
CHAVE D - Mendonça, Barreiro, Ajax e União Clube.
     Começou então a corrida dos diretores dos 16 Clubes de Futebol de Ilicinea para inscrever os jogadores que disputarão o XXVII Campeonato Municipal de Futebol Amador de Ilicínea. Cada equipe poderá assinar 15 atletas com residência fixa no Município e mais 5 atletas de qualquer localidade, sendo 20 jogadores no total.
 Matéria de Vítor Eugênio



    



Nenhum comentário:

Postar um comentário