sábado, 13 de março de 2010

Festa do Peão Boiadeiro amador de Ilicínea


     Num período de poucas atrações em Ilicínea, a festa do Peão Boiadeiro amador vem quebrar a rotina em nossa cidade em plena Quaresma. São três dias de muita animação no centro de eventos Municipal Rodolfo Bernardes Ferreira com shows e rodeios de 12/03/10 a 14/03/10.Esta festa normalmente revela novos talentos do rodeio com muitos peões amadores tentando um espaço na emocionante e perigosa profissão de Peão Boiadeiro.
Os shows começam dia 12/03/10 sexta-feira com a dupla Flávio e Fúlvio, dia 13/03/10 Sábado, Leo e Leandro e no Domingo dia 14/03/10 o show mais esperado com o Trio Conexão de Ilicinea. Domingo será um dia especial, com rodeio mirim em mini touro e mini burro.Logo após o show, será a grande final do rodeio, comandada pelo locutor Teo Oliveira.O evento conta com uma estrutura compensadora, com parque de diversões, praça da alimentação e uma equipe de segurança no local.
     O evento é realizado pelo Centro Educacional Luriane Rosalves Ribeiro, Estruturas & Eventos, com apoio da Prefeitura Municipal de Ilicínea, Câmara Municipal de Ilicínea e Policias Civil e Militar. O Centro Educacional Luriane Rosalves Ribeiro é mantido pela Prefeitura Municipal, e cuida de crianças quem não tem idade de freqüentar escola, facilitando a vida das mães que precisam trabalhar. A diretora da entidade Maria de Lourdes Franca conta com profissionais dedicados para zelar das crianças.
     A Festa do Peão Boiadeiro Amador  de Ilicínea, além de servir de entretenimento para a nossa população, será um laboratório para os futuros peões boiadeiros que um dia poderão representar nossa cidade pelo Brasil a fora. O maior sonho de todo peão é participar da maior e mais tradicional do Brasil, a festa do Peão Boiadeiro de Barretos, que dá prêmios milionários aos vencedores tornando-os conhecidos até no exterior.
Matéria de Vítor Eugênio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário