sábado, 13 de fevereiro de 2010

Supermercado Padre Vítor sorteou um carro zero km aos fregueses


     Sábado dia 06 de fevereiro de 2010, o Supermercado Padre Vítor sorteou  um Fiat Uno zero km  aos fregueses. O apresentador Tileone da rede Bandeirantes de  Televisão foi responsável pelo sorteio e foi transmitido para toda Minas Gerais no programa de sábado dia 13-02-10. O ganhador do carro foi o senhor Pedro Luiz Soares, da fazenda Capoeirinha, município de Guapé. Outro mercado de Ilicínea, o Matheus Thieres também deu  um prêmio em dinheiro de 2400 reais,   e o ganhador foi dona Juliana Graciela.
     O supermercado Padre Vítor, é gerenciado pelos sócios Rildo José Vitor de Oliveira e Lucimara de Fátima Amaral Oliveira. A empresa começou há 19 anos quando se casaram,   e hoje é líder de vendas em Ilicinea.  A  filial de Guapé completou três anos. O carro foi sorteado em Ilicínea, para os fregueses das duas cidades. O ganhador do Fiat Uno, não estava no local na hora do sorteio, o apresentador Tileone tentou comunicá-lo por telefone e ele não atendeu. Lucimara fez uma surpresa ao ganhador do prêmio e levou o carro até a casa dele. Este supermercado gera 40 empregos diretos nas cidades e Ilicinea e Guapé.
     A empresária Lucimara é muito caridosa, ajuda muitos as pessoas mais carentes. A maior prova disso é a dedicação à creche São Vicente de Paulo da qual ela foi presidenta. Fundada por Monsenhor Francisco Figueiredo,   a creche atendeu muitos anos  no prédio antigo, onde foi a Escola Estadual PIO X à Praça Padre João Lourenço Leite. Lucimara quando assumiu a creche, propôs fazer um prédio novo, através de muito esforço,   festas e doações ela  conseguiu o que muitos achavam impossível. Hoje o prédio moderno construído no mesmo local atende um grande número de crianças. Lucimara também é Ministra da Eucaristia,   um grande exemplo a ser seguido, muita dedicada à família, ela ensina os filhos Mateus e  Mariana a cuidarem  do patrimônio desde cedo. 
Matéria de Vítor Eugênio.
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário