sábado, 21 de outubro de 2017

Censo Agropecuário de outubro de 2017 a fevereiro de 2018


    Produtor Rural, de outubro de 2017 a fevereiro de 2018 o IBGE vai realizar mais um Censo Agropecuário em todos os estabelecimentos agropecuários do Brasil.
     Você será visitado por um dos recenseadores, que coletará informações sobre o que é produzido no seu estabelecimento, distribuição e uso das terras, utilização de pessoal e mão de obra e outras.
     Fique tranquilo, todo o processo é muito seguro. O recenseador usará colete e boné do IBGE, crachá com nome e foto e equipamento eletrônico de coleta.
Censo IBGE
Censo Agropecuário será iniciado em outubro
     E para sua maior segurança suas informações também estarão protegidas por lei de sigilo. O questionário será preenchido de forma eletrônica e transmitido diretamente para os computadores do IBGE.

     O IBGE não compartilha seus dados com nenhum outro órgão nem faz qualquer tipo de fiscalização ambiental, fiscal ou trabalhista, nossos dados são apenas estatísticos, fique tranquilo.
     O IBGE pedi sua ajuda também na divulgação desse Censo Agropecuário. Comente com outros produtores conhecidos e com seus vizinhos das outras propriedades, eles também serão visitados.
     E receba bem o nosso recenseador e ajude a conhecer melhor a realidade do setor agropecuário brasileiro.
     Em caso de dúvidas, O IBGE nós coloca a estrutura da nossa agência local do IBGE à disposição no telefone (35) 3832-1953 e no site respondendo.ibge.gov.br
Dados enviados pelo IBGE através de Lucas André

Nenhum comentário:

Postar um comentário