terça-feira, 3 de março de 2015

Faleceu o cantor José Rico

     Faleceu nesta terça-feira dia 3 de março de 2015, aos 68 anos, o cantor sertanejo José Rico, que fazia dupla com Milionário . Ele estava internado no hospital Unimed, de Americana (SP), cidade onde morava. Segundo o boletim médico, ele teve insuficiência do miocárdio, seguido de parada cardíaca, conforme reportagem  do G1.
     José Alves dos Santos, de nome artístico José Rico, nasceu em São José do Belmonte (PE), em 20/06/1946. Ele também já morou no Paraná e em São Paulo, onde conheceu o companheiro de dupla Milionário (Romeu Januário de Matos). O duo ficou conhecido como "gargantas de ouro".A dupla foi formada no início dos anos 70 e se tornou uma das mais importantes da música sertaneja brasileira.
     A Dupla esteve em Ilicínea por três vezes , a primeira vez em um Circo no inicio dos anos 80  onde participaram também de um bate bola com os boleiros Ilicinenses no Estádio de Futebol do Município , a segunda vez na 1ª Exposição Agropecuária no fins dos anos 80  e  a última vez fizeram show na XVII Festa do Peão Boiadeiro de Ilicinea no ano de 2011. http://vitoreugenio23.blogspot.com.br/2011/08/na-noite-do-touro-mascate-alex-ferreira.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário