domingo, 22 de junho de 2014

Prefeito de Ilicínea é um dos vencedores do Prêmio SEBRAE MG 2014


      Clique na imagem e veja mais fotos

 Prefeito empreendedor

    Oito cidades mineiras venceram o Prêmio SEBRAE Prefeito Empreendedor Juscelino Kubitscheck 2014 realizado pelo SEBRAE de Minas. Ilicínea foi uma das vencedoras com o Projeto Campo Inovador , quesito Pequenos Negócios no Campo. O Prefeito de Ilicinea, Aluisio Borges de Sousa foi um dos representantes de Minas em Brasilia no dia 3 de junho de 2014 onde foram selecionados 123 projetos finalistas de um universo de 1348 inscrições no Brasil. De oito representantes de Minas que estiveram em Brasília, o Prefeito de Cristália, Eduardo Medeiros Cabral foi um dos doze vencedores na etapa nacional.
    Os trabalhos inscritos vieram dos Municípios distribuídos por oito regionais administrativas do SEBRAE Minas (Centro, Jequitinhonha e Mucuri, Noroeste, Norte, Rio Doce, Sul, Triangulo e Zona da Mata). Além da premiação de Melhor Projeto, o SEBRAE premia a iniciativa mais abrangente de estimulo aos pequenos negócios, concedendo sete destaques temáticos.  Na premiação de 2012, Ilicínea foi premiada com um dos Destaques Temáticos.
      As vencedoras de Minas Gerais foram divulgadas na terça-feira dia 20 de maio de 2014 em solenidade realizada no Cine Teatro Brasil em Belo Horizonte. O Prêmio teve 254 cidades Mineiras inscritas e 105 projetos habilitados, todos analisados pela Fundação João Pinheiro (FJP) e auditados pelo Instituto Qualidade Minas (IQM). Trinta  cidades chegaram á fase final da competição. Esta foi a oitava edição, e o Prêmio  é realizado a cada dois anos.
As oito cidades vencedoras em Minas foram:
. Mateus Leme – Prefeito Marlon Aurélio Guimarães.
. Uberaba – Prefeito : Paulo Piau Nogueira
. Juiz de Fora- Prefeito: Bruno de Freitas Siqueira.
. Cristália – Prefeito: Eduardo Medeiros Cabral.
. Belo Horizonte – Prefeito: Márcio Araújo de Lacerda.
. Ilicinea – Prefeito : Aluisio Borges de Sousa.
. Mariana- Prefeito : Celso Cota Neto .
. São Gonçalo do Rio Abaixo - Prefeito : Antônio Carlos Noronha Bicalho.
Reportagem: Vítor Eugênio
Fonte: Agência SEBRAE de Notícias.
Fotos cedidas pela Assessoria da Prefeitura Municipal de Ilicínea.
Doze Projetos Vencedores do Prêmio SEBRAE Prefeitos Empreendedores no Brasil 2014: http://www.agenciasebrae.com.br/sites/asn/uf/NA/Sebrae-premia-doze-prefeitos-que-incentivaram-empreendedorismo



Nenhum comentário:

Postar um comentário