quinta-feira, 12 de junho de 2014

Comemorações do aniversário da PMMG em Ilicínea e encerramento do Projeto ¨Copinha do Mundo¨

     Clique na imagem e veja as fotos

 Copinha do Mundo

A Polícia Militar do Estado de Minas Gerais, instituição mais antiga entre as polícias do Brasil, completou no dia, 09 de junho, seus 239 anos de história. Para este ano de 2014 o tema da cerimônia de aniversário da PMMG em todo estado é “Polícia Militar de Minas Gerais: 239 anos – Orgulho de ser Policial Militar”.
     Em Ilicínea, as comemorações foram desenvolvidas em parceria com a Escola Municipal Professora Maria Elma Firmino, dentro dos Projetos “Copinha do Mundo” da referida escola, sob a coordenação da Professora Maísa e “Cidadania e Esporte” da Polícia Militar, que contou também com palestras de profissionais da Secretaria Municipal de Saúde. Houve apresentação de danças pelos alunos, o que empolgou o público presente.
     Nos projetos foram trabalhados temas sobre respeito, cidadania, vida saudável longe das drogas e outros, culminando com as finais dos jogos de Futsal entre os alunos, sendo na oportunidade realizadas as partidas finais, onde foram conhecidas as equipes campeãs, que receberam o troféu e as medalhas das mãos do SubTenente Edivaldo, Sra. Evani (Sec. Mun. de Educação), Sra. Alba (Diretora) e Professora Maísa.
Reportagem e fotos: Subtnente Edivaldo :

Nenhum comentário:

Postar um comentário