segunda-feira, 22 de julho de 2013

Campo do Meio é Tri-campeão da Copa Sul Mineira de Futebol 2013


      A equipe do Clube Recreativo Campomeiense sagrou-se Tri-campeão da Copa Record de Futebol Amador (Copa Sul Mineira 2013) após empate na prorrogação e 0 X0 contra Arendense em jogo de volta da final realizado domingo dia 222 de julho de 2013 no Dio João Lourenço em Areado. No tempo normal placar foi Areado 1 X 0 Campo do Meio, mas como no jogo de ida a equipe Campomeiense venceu em casa por 2 a zero levou a vantagem do empate para conquistar o título de Campeão 2013. Areado foi vice-campeão e teve o artilheiro da competição, Erivelton Rufino dos Santos . Campo do Meio foi campeão da competição em 2010, 2012 e 2013. As duas equipes apresentaram em seu plantel jogadores  que já se destacaram em equipes do futebol profissional do Brasil.
Escalação das Equipes:
União Areadense: Glaysson, Gian (Rayatti), Felipe (Chuteirinha), Cafezinho, Emerson, Caico, Valdeir (Cristian), Alex (Duzinho), Luzinho e Rodolfo – Técnico: José Murilo.
Campo do Meio: Abelha, Abu, Luizão, Gordo, Nono (Fernando), Wesley, Seção (Gustavo) Tufão (Lucas) Toninho (Kant), Pierre (Lucas Maria) Edinho (Cleitinho) – Técnico: Amarildo de Jesus.
 Reportagem: Vítor Eugênio.
Dados  e Fotos enviadas pelo Departamento Técnico da Liga Sul Mineira de Futebol. Link:

Nenhum comentário:

Postar um comentário