sábado, 22 de setembro de 2018

Neidson Cristiani assumiu novamente a presidência do Rotary Club de Ilicínea



     Na quarta-feira dia 19 de setembro de 2018 Neidson Cristiani assumiu  a presidência do Rotary Club de Ilicínea pela 2ª vez. Na gestão anterior teve como presidente Silvia Aparecida Costa que com apoio dos rotarianos promoveu a 2ª Festa do Chopp de Ilicínea e a renda foi revertida em benefício da população onde foram adquiridas mais 15 cadeiras para o Banco de Cadeiras de Rodas do Rotary Club Ilicínea.
    A instituição foi fundada em Ilicínea em dezembro de 2011 e vem se destacando com ações sociais. Em 2013 promoveu a 1ª Festa do Café   e depois mais duas memoráveis festas do Chopp. Através das ações promovidas pela instituição foi possível criar o Banco de Cadeiras de Rodas do Rotary Club de Ilicínea com objetivo de servir a   população por meio de empréstimo.
     A nova Diretoria Executiva que tomou posse: Presidente: Neidson Cristiani, Vice-presidente: Gisele de Freitas, Tesoureira: Maria Aparecida Oliveira Gonçalves, Secretária: Silvia Costa, Protocolo: Walley Silva, Diretora de Intercâmbio: Neiva Maria Alves Cristiani.
Reportagem: Vítor Eugênio.
Relacionados:



Nenhum comentário:

Postar um comentário