domingo, 3 de dezembro de 2017

Itacy campeão do Campeonato Intermunicipal de Futebol de Ilicinea 2017

     

    O Itacy ganhou direito de disputar a final após ganhar recurso na derrota para   Águas Verdes em jogo realizado dia 12 de novembro. Na petição o Itacy alegou que a equipe adversária utilizou jogador inscrito depois do prazo de inscrição.  
Na final venceu o Juventus por 2 a 1 neste domingo dia 03 de dezembro e comemorou o título do Campeonato Intermunicipal de Futebol de Ilicinea conquistando a taça Didi Belineli. Foi um jogo muito equilibrado e Os gols do Itacy foram marcados por Gabriel e  Calango, o gol do Juventus foi marcado por Andinho. 
     O campeão Itacy conquistou três troféus de Campeão, goleiro menos vazado (Jurema) e atleta mais experiente (Zé Antônio) . O vice-campeão Juventus conquistou dois troféus de  campeão e revelação(Pietro), O Porto foi a equipe mais disciplinada e Serra Verde teve o artilheiro da competição (Guilherme) .



     O Campeonato teve início no dia 18 de junho e terminou em 03 de dezembro teve como participantes equipes de Ilicinea: Juventus, MAI, Serra Verde, Mendonça e Sport Betas; de Guapé: Comercial e Santo Antônio; de Carmo do Rio Claro: Itacy, Santa Luzia, Barreiro e Porto e de Boa Esperança a equipe das Águas Verdes.
Reportagem : Vítor Eugênio



Nenhum comentário:

Postar um comentário