domingo, 17 de maio de 2015

Projeto CESI Congonhas tem seu pontapé inicial

     

     O projeto CESI Congonhas idealizado por Vitor Eugênio deu o pontapé inicial na quinta-feira dia 14 de maio de 2015. A proposta apresentada foi discutida dia 09 de fevereiro de 2015 por Vitor Eugênio de Melo e Vítor Sérgio Ferreira  à Rua Querobino Moscardini 169, (Residência do Idealizador do Projeto) que convidaram José Roberto da Silva e Otávio Henrique para compor a comissão de frente da equipe de futebol com as inicias CESI (Congonhas Esporte Ilicínense), todos os membros envolvidos como projeto são da diretoria e comissão técnica da Associação dos Voluntários da Escolinha de Futebol Mirzinho Guedes de Ilicínea MG.
 O projeto da qual funda-se uma  equipe de futebol com as inicias CESI  tem como objetivo dar sequência ao trabalho desenvolvido na Escolinha de Futebol, incluindo  atletas que ultrapassaram  o limite de atuação na escolinha que trabalha a categoria de base disputando campeonatos regionais representando Ilicinea. O Congonhas disputará campeonatos municipais e regionais com a equipe A (jogadores com idade média 20 anos)  e ainda terá a equipe B como base  atletas da Escolinha com  idade dos 15 com  limite 18 anos que serão preparados para fazer parte do elenco principal do CESI.  
     Na apresentação da equipe Congonhas dia 14 registrou-se a presença dos seguintes atletas convocados para o grupo incluindo alguns atletas com passagens pela Escolinha: Carminha, Walisson, Willian, Luciano, Alinha, Binho, Alison Paulista, Wal, Weider, Douglas, Savio, Marcelo Vinicius, Ertinho, Rafael Tiburço. Comissão técnica: José Roberto da Silva, Vítor Sergio Ferreira,   Vítor Eugênio de Melo, Otávio Henrique. Os jogadores Edmar e Luis Fernando  justificaram a ausência na apresentação. Outros atletas da Escolinha estão em observação e deverão compor o elenco após a participação na Copa Sul Mineira de Base 2015. Durante a apresentação no Estádio Muncipal José Filizali  a comissão apresentou o projeto aos jogadores convocados na presença do secretário de Esportes de Ilicínea Levi Pereira Miranda Junior.
     Após a apresentação aconteceu um recreativo entre  Congonhas e Sub 17 da Escolinha reforçada com convidados. O placar foi Escolinha 3 X 2 Congonhas . Os gols da Escolinha foram marcados por Miguel Junior(2)  e Danilo Jukita (1) . Os dois gols do Congonhas foram marcados por Marcelo Vinicius.  Relacionados da Escolinha: Walisson(Otavio Henrique), Marcos Vinicius, Jerfinho, , João Paulo, Dubão, Miguel Junior, Ze Vitor, Juninho, Lecão, Calango, Geovani Faustino, Henrique, Danilo Jukita.
Reportagem : Vitor Eugenio



Nenhum comentário:

Postar um comentário