segunda-feira, 17 de março de 2014

Abertura oficial da Copa Sul Mineira de Futebol Amador e categoria de base 2014

Clique na imagem e veja fotos dos jogos em Aguanil 
 Copa Sul Mineira 2014
     Domingo dia 16 de março de 2014 aconteceu em Alterosa no complexo esportivo Lézio Siqueira Terra a Abertura Festiva e Oficial da 13ª Copa Record de Futebol Amador/Copa Sul Mineira de Futebol Amador 2014 e Copa Sul Mineira de Futebol Mirim, Infantil e Juvenil 2014. Na Copa Sul Mineira de Futebol Amador a equipe do Chapadão de Alfenas Venceu a equipe de Alterosa com o placar de 3 a Zero marcou 3 pontos na 1ª fase pela chave A/B e conquistou a Taça da Amizade.
     Na categoria de base, Copa Sul Mineira Mirim, Infantil e Juvenil foram três jogos movimentados.  Na categoria Mirim AVE/Varginha venceu Alterosa pelo placar de 2 a 1. Na categoria infantil em partida mais equilibrada a equipe de Alterosa empatou com a equipe da APROSEP de Varginha pelo placar de 1 X 1, nos penais a equipe de Varginha venceu por 4 X 3. Na categoria Juvenil a equipe de Alterosa venceu a equipe a Esporte de Varginha com o placar 3 a 1. As respectivas equipes vencedoras nas categorias Mirim, Infantil e Juvenil somaram 3 pontos na 1ª fase e conquistaram a Taça da Amizade.
     A Escolinha de futebol Mirzinho Guedes de Ilicínea estreou fora de casa em rodada antecipada jogou no sábado dia 15 de março contra a equipe do Corinthians de Aguanil com os resultados: Categoria Mirim: Corinthians de Aguanil 1 X 4 Mirzinho Guedes Ilicinea; Categoria Infantil: Corinthians de Aguanil 1 X 0 Mirzinho Guedes Ilicinea; Categoria Juvenil: Corinthians de Aguanil 0 X 0 Mirzinho Guedes Ilicínea. As chaves, a forma de disputa, a tabela, os resultados e dados relevantes do campeonato estão disponíveis no site da Liga Sul Mineira de Futebol.
Reportagem e fotos: Vitor Eugênio.
Fonte: Liga Sul Mineira de Futebol Amador através do link: http://www.ligasulmineiradefutebol.com.br/ligasulmineiradefutebol/inicio.htm



Nenhum comentário:

Postar um comentário