quinta-feira, 29 de agosto de 2013

ASI Sub 17 é vice-campeão da Copa Piumhi de Futsal 2013


   
      ASI de Ilicinea ,  categoria Sub 17,  foi vice-campeão da Copa Piumhi de Futsal 2013. O Piumhi Tênis Clube sagrou-se campeão após vencer a equipe Ilicinense com o placar de 5 a 1 em partida   final  realizada  em Piumhi  na noite de sexta-feira dia 23 de agosto de 2013 no ginásio Totinho Rezende.  A Copa Piumhi de Futsal teve a participação das cidades de Capitólio, Pimenta, Campinópolis, Vargem Bonita, Doresópolis, Ilicinea e Piumhi.
     O ASI  Sub 17 foi vice-campeão com os jogadores: Osvaine, Otávio Silvério, Sávio Santos, Luciano, Miguel Junior, Gustavo Alvarenga, Douglas Carminha, Isaac, Cesinha, Jhonatan  e Danilo Juquita. Comissão técnica: Técnico: Éder Mendes; Auxiliar: Rafael Tibúrcio;  Presidente: Levi. A equipe de Ilicinea deverá disputar neste semestre, a Liga Sul Mineira de Futsal (Sub 13 e sub 15) e a Copa Campanha de Futsal (categorias sub 15, sub 17, sub 20 e adulto). Em 2014 a diretoria planeja disputar a Copa Alterosa de Futsal Sul de Minas Adulto.
     Reportagem: Vítor Eugênio.
Dados complementares e fotos da final disponíveis no site de  Piumhi  no link: http://www.prefeiturapiumhi.mg.gov.br/sitenovo/index.php?pg=noticia&id=681. 
Álbum de figurinhas do ASI de Futsal em todas as categorias

Nenhum comentário:

Postar um comentário