quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Apae de Ilicínea convoca Assembleia Geral Ordinária

Apae de Ilicínea de Ilicínea convoca, através do presente Edital, todos os associados e contribuintes da Apae, para uma Assembleia Geral Ordinária, que será realizada no dia 20 de Novembro, às 14 horas, na sede da Apae .

sábado, 8 de outubro de 2016

Em Ilicinea Dona Valmira comemora 100 anos

     Valmira Lucinda de Jesus nascida em Ilicínea em 01 de outubro de 1916 comemorou os 100 anos em  evento realizado hoje no Clube do Zé Lau reunindo amigos e seus familiares. Valmira é filha de Benedito Santana e Barbara Lucinda de Jesus,  casou se com Itelvino Estevão Santana e tiveram  6 filhos : João Batista(Batucada), Aparecida(esposa do Moacir Bó), Zezé, Idinha e dois já falecidos Benedito e Inês. Em 1962 ficou viúva. Mesmo com esta idade ela tem boa saúde e esta consciente. Sua família hoje é formada por 4 filhos, 24 netos, 52 bisnetos e 2 tataranetos. 
   Outro morador de Ilicínea já ultrapassou os 100 anos, Geraldo Diolindo conforme reportagem no blog no link: http://vitoreugenio23.blogspot.com.br/2014/09/geraldo-diolindo-morador-de-ilicinea.html
Reportagem: Vitor Eugênio


quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Jovem que morou na cidade de Ilicinea realiza sonho

      João Pedro sempre se identificou muito com a área artística, e sonhava com a carreira de cantor. Seu irmão, Alexandre, sempre incentivou seu sonho e começou a gravar vídeos de João Pedro cantando covers. Além de conquistar um pequeno público nas redes sociais, um desses vídeos chegou até a Muzet, agencia de produção e direção artística e musical. Hoje o João já esta com o contrato assinado e trabalhando em algumas composições.
     João é filho de Alexandre Campos Lopes do Valle e Simone Estevez Lopes do Valle, nasceu na cidade do Rio de Janeiro. Quando João tinha 6 anos a família deixou o Rio de Janeiro e veio morar em Ilicínea. Seu pai iniciou um pequeno comercio de locação de vídeos e expandiu os negócios para a área de informática. Durante o período em que morou em aqui, João estudou na Escola estadual Nossa Senhora Aparecida, onde concluiu o ensino fundamental. Atualmente reside em Volta Redonda, interior do Rio de Janeiro onde João cursa o 2º período de Educação Física e trabalha com a MUZET, agência de produção e direção artística e musical. Contato para Show: (24) 98143-0560
Creditos: Produtora MUZET Maquiagem Camila Caci Fotos: Vivian Novaes

segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Belineli foi eleito Prefeito de Ilicínea

     Dia 02 de outubro de 2016 Edvaldo Belineli do PMDB foi eleito prefeito de Ilicinea tendo como vice Andre Dutra Vilela. Belineli foi eleito com  3028 votos (38,41)  superando os concorrentes Nirlei do Sindicado do Partido Progressista com 2865 votos (36,24%) e Adriana da Escola do Partido dos Trabalhadores com 1991 votos( 25,25%).Belineli é o atual vice-prefeito de Ilicínea. Os vereadores eleitos foram : Preto do Tim da Zefa do PP481 votos, Cleusa Resende PMDB 381 votos, Chiquinho Lica do PSB com 215 votos, Bruno do Tião Padre do PSC com 209 votos, Anderson Professor do PP com 186 votos, Marcelinho do Olintinho do PSDB com 181 votos, Vítor Eugênio do PP com 175 votos, Ana Cabeleireira do PHS com 173 votos, Irto do Gato do PR com 116 votos. A Atual Presidente da Câmara Cleusa Resende foi eleita pela 4ª e a vereadora Ana Cabeleireira foi eleita pela 3ª vez e somente as duas mulheres conseguiram ser reeleitas neste mandato em Ilicinea.
 Reportagem: Vitor Eugênio.
Fonte e dados completos no link: https://www.eleicoes2016.com.br/candidatos-ilicinea-mg/